CONHEÇA NOSSA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Por onde for efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido por seus clientes, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Garantimos a todos os nossos clientes um prazo de troca ou devolução de até 7 dias úteis a partir da data do recebimento do pedido. Para produtos comercializados pelos parceiros da Por onde for, em lojas físicas, o cliente deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos parceiros.
TROCA POR DEFEITO Se o produto apresentar defeito ou estiver danificado nossos clientes têm até 7 úteis a partir da data do recebimento para entrar em contato solicitando a troca. Deverá ser enviado para nosso e-mail [email protected] indicando o defeito, e entraremos em contato com as demais instruções para retorno. Em até 15 dias a contar da data do recebimento do produto retornaremos o produto em perfeitas condições para nossos clientes, salvo em falta do produto no estoque. Nesses casos, informaremos sobre essa indisponibilidade e o cliente pode optar por um Vale Troca ou outro produto de mesmo valor.
DEVOLUÇÃO Se ao receber o produto você resolver devolver por arrependimento, deverá enviar um e-mail para [email protected] em até 7 úteis a partir da data do recebimento informando o motivo da desistência. Ao devolver o pedido, atentar-se as condições: • A peça deve ser enviada em perfeito estado e com as etiquetas originais; • Não aceitaremos peças com indícios de uso.
RESTITUIÇÃO DE VALORES Será realizada de acordo com a forma de pagamento realizado na compra. Pagamentos realizados por meio de cartões de crédito – será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso; as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 2 (duas ) faturas para o estorno do valor. Pagamento por meio de Boleto Bancário, Cartão de Débito ou Depósito – o reembolso por meio de depósito bancário em conta corrente de sua titularidade.
CUSTO DE FRETE NA TROCA Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da Por onde for, o frete de retorno e envio será por nossa conta. Em caso de troca por outro produto ou tamanho, o frete de envio será por conta do cliente e o de retorno por nossa conta. Em caso de devolução, o frete de devolução é por conta do cliente. Pedido de troca do produto já usado pelo cliente não será aceito. Ficando claro que a empresa não é obrigada a trocar nessas condições, segundo o Código de Defesa do Consumidor.
IMPORTANTE:
- Para produtos adquiridos em promoção será avaliado pela Por onde for, a possibilidade de troca.
- Após o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções, a troca/devolução não será realizada.
Qualquer dúvida, entre em contato!
Beijos Lu.